Skip to main content

De volta a infância!


Sera que existe coisa mais legal do que relembrar a infância? Hoje eu fiz isso com a minha melhor amiga. Estudamos juntas desde a segunda série do então chamado primário até a oitava série ( do ginásio). 

No colegial,  nossos caminhos se afastaram e acabaram se cruzando novamente no dia do meu casamento. Me lembro que ficamos um tempão abraçadas chorando enquanto a fila dos cumprimentos só aumentava. Mas não podia ser diferente no encontro de duas manteigas derretidas. Depois veio o nascimento da sua primeira filha, a Débora, em seguida o meu filho Eduardo e este ano combinamos: a Helena nasceu em Janeiro e ela teve a Beatriz em Junho.

Quando crianças nós imaginávamos como seria no ano 2000. Chegamos ao ano 2000 e pouca coisa mudou. Agora em 2006 estamos com nossos filhos mais ou menos na mesma idade e tão atrapalhadas quanto éramos quando criança.


É impossível pensar na minha infância sem me lembrar da Mirian; desde as brigas que em geral duravam pouco, até as travessuras como tocar as campainhas de todas as casas no caminho da escola. 


E hoje, mesmo depois de tanto tempo e de tantas mudanças na nossa vida, passamos uma tarde inteira brincando de casinha como naquela época: a única diferença é que as bonecas se transformaram em bebês de verdade.