Skip to main content

Que confusão!!!

Por que será que tem dias que as coisas acontecem todas ao mesmo tempo? Estou com uma visitinha aqui em casa, a luisa, que tem 11 anos e mora na alemanha. Ela veio passar alguns dias aqui com a gente e logo no primeiro dia amanheceu com uma febre de 39 graus.
O que eu fiz? o obvio: liguei pra mãe dela:
Não estava.

Liguei pra tia:
Não estava.

Procurei a avó:
Tb não estava.

Liguei pro consultorio do pediatra do Edu e da Helena:
Não estava.

Ok: liguei pro celular dele:
Estava e me orientou em como medica-la.

Só que neste liga daqui, deixa recado dali eu me atrasei pra buscar o Edu na escola, atrasei a mamadeira da Helena, o almoço do Edu e a febre nao abaixava e eu fui buscar o edu na escola e acabei dando a sopa da helena cedo demais e ela nao comeu e o edu começou chorar que queria colo e a helena berrar porque estava com sono e o frango queimando no fogo e o cachorro latindo pro pedreiro do vizinho e o edu derrubou detergente no chao e na roupa inteira e eu fui trocar o edu e depois a helena e em 30 minutos a minha casa virou uma gritaria de criança e uma bagunça tão grande que a minha vontade foi sentar no chao e chorar. A Luisa, coitadinha, ficou atônita.
Qd me acalmei um pouco coloquei a helena chorando no berço e corri fazer uma mamadeira. Qd ela mamou e dormiu eu voltei pra cozinha e tudo estava na maior paz com a Luisa dando comida pro edu (que comeu tudo). Só entao eu pude pensar em almçar e dar um jeito na baderna. Se alguem chegar aqui em casa agora não vai acreditar na bagunça que estava esta casa ha pouco tempo atras.