Skip to main content

O sapato do carro

Eu adoro dirigir descalça e também adoro usar chinelo havaiana. Nada mais prático então do que usar chinelo havaiana quando saio de carro. Entro no carro, tiro o chinelo, dirijo descalça, coloco o chinelo e pronto! O problema é que não é em todo lugar que se pode ir de chinelo e pra resolver esse problema eu tenho o "sapato do carro". Sempre tem um par de sapatos no meu carro, em geral aquele que combina com tudo pra eu colocar quando não posso ir de chinelo.
Esses dias fui buscar o Du na escola e o sapato do carro estava no porta malas. "Mas também", pensei, "qual o problema de estar de chinelo pra pegar o filho na escola?"
Eduardo, no alto dos seus 2 anos e 9 meses diz logo que me vê:"você está de chinelo!!!????" Como seu eu estivesse nua! Agora estou me preparando pro dia que ele vai pedir pra eu espera-lo do outro lado da rua!