Skip to main content

Que mês!

Não bastasse a viagem frustrada, a gravidez perdida, a Helena com uma alegia que não passa nunca e o Sergio com tontura: agora foi a vez do Eduardo.

Na segunda feira o Edu amanheceu com febre. Como ele tinha alguns sintomas de gripe e eu sei o que o médico fala nestes casos, nem me preocupei em ligar: fiquei esperando pra ver a evolução. É claro que evoluiu no feriado e ontem ele amanheceu com o corpo todo cheio de manchas vermelhas. Liguei pro pediatra e este me disse que pode ser escarlatina. Pediu pra observá-lo e se a febre persistisse e as manchas tb que eu o levasse ao consultório hj.

Bem, já estou me preparando pra sair... não só a febre continua como o corpo está ainda mais manchadinho. O engraçado vai ser levá-lo ao pediatra com a Helena a tira-colo. Já estou imaginando a cena mas vou deixar pra descrevê-la quando voltar da consulta. Por enquanto estou aqui só esperando a secretária chegar pra pedir o meu "encaixe".