Skip to main content

Primeira Foto


E aqui está a primeira foto do nosso bebezinho. Agora ele está com aproximadamente 9 semanas e provavelmente nascerá na metade do mês de agosto; um leonino como o pai (coitada de mim).

Já avisei o Sergio que a data máxima será 16 de agosto pra ele (ou ela) não correr o risco de nascer no mesmo dia que o pai. Que coisa chata ter que dividir o bolo e as atenções no dia do seu aniversário!

Mamãe e bebê estariam passando super bem não fosse o sono quase doentio da mamãe. A princípio pensei que a progesterona que o médico receitou fosse a vilã causadora dessa moleza infindável, mas agora, depois de quase uma semana sem tomar o remédio estou sendo obrigada a admitir que este sono todo tem outro motivo ainda não identificado.

O pai da criança me consola dizendo que senti muito sono nas outras duas gravidezes e que estou sentindo mais sono agora porque antes não tinha duas crianças pra cuidar.

Pode ser que ele esteja mesmo certo afinal os dois ocupam o meu dia inteiro tentando chamar a minha atenção e quando um dorme o outro luta pra se manter acordado; deve ser pra aproveitar o breve momento sozinho comigo.

Apesar do sono não tenho muito o que reclamar já que estou podendo aproveitar ao máximo toda a comilança das festas de final de ano e dos aniversários de começo de ano (incluindo o meu amanhã). Quase não sinto enjoo e quando sinto basta comer alguma coisinha pra me sentir bem melhor!

E estou seguindo a risca aquele dito popular de que a mulher grávida tem que comer por dois. Se metade do que tenho comido estiver mesmo indo pro meu bebezinho infelizmente vou ter que abrir mão do parto normal porque pra tirar a criança daqui vão ter que cortar a barriga de fora a fora.

Só espero que com a passagem dos 35 para os 36 o meu metabolismo não resolva ficar preguiçoso pois estou contando com ele pra voltar aos meus amados 55 kg depois que o bebê nascer. Amém!