Skip to main content

Aniversário

Crying 1Hoje eu e o Sergio estamos completando 6 anos de casamento. Eu estava tão nervosa no dia que não sei dizer se estava um dia como hj ou não. Me lembro apenas que foi no final de semana após o carnaval, em plena quaresma (como hj) e todas as imagens da igreja estavam cobertas com aqueles panos roxos que eu detesto.

Um dia conto todas as confusões deste dia (e dos dias que o antecederam tb).

Mas hj infelizmente não estamos com muita cabeça pra comemoração. A Helena está com bronquiolite e vamos leva-la novamente ao pediatra pra ver se posso continuar o tratamento em casa ou se precisaremos leva-la ao hospital.

Estou super preocupada apesar dela estar super alegrinha e infernizando a vida do irmão o tempo todo. Quem olha esta carinha de anjo não imagina a peça. Ainda agora ia passando e deu um empurrão no Dudu que está quietinho assistindo desenho.

Apesar de toda essa animação pra travessuras ela está com a respiração ofegante, muita tosse e o nariz escorrendo.

Bem, agora só me resta esperar pra ver a opinião do médico (que por sinal viaja amanha: ai meu deus!). Espero que esteja tudo bem!