Skip to main content

Férias fora de época

Children PlayingQue maravilha!!! Aproveitamos a passagem do carnaval e do verão e tiramos 4 diazinhos pra descansar na praia. As crianças se divertiram muito e hj quando estávamos vindo embora o Edu não cansava de dizer que não queria voltar pra casa e sim ir na praia. Fiquei super chateada e morrendo de peninha dele.

Pra compensar prometi que ele poderia brincar com areia e agua aqui em casa. Nem bem soltei-o do cadeirão e ele já perguntou se tinha areia aqui pra ele brincar. Os dois fizeram a maior festa com a areia que eu tinha e eu ainda tive que lavar o quintal depois que a farra acabou. Mas pelo menos consegui consolá-lo um pouco.

Também prometemos que vamos repetir a dose com mais frequência.


Teria sido tudo perfeito se não tivessemos sofrido o ataque de um enxame de "abelhas" em plena areia da praia. Por sorte as crianças estavam na água e só eu fui picada por uma abelhuda e estou com a mão inchada até hj. Devido à reação alérgica, o barrigão está cheio de berebinhas também, mas nada grave. O que importa é que com as crianças nada aconteceu.

Mas este pequeno contratempo não foi suficiente pra estragar o passeio e pela reação do Edu no retorno estou convencida que foi tudo muito legal.