Skip to main content

O coelho Leo


Na semana da Páscoa o tal do Coelho Leo virá até a escola do Eduardo e quem quiser poderá entregar suas chupetas e mamadeiras a ele.

Estou na maior dúvida porque com a Helena de chupeta na boca vai ser complicado convencer o Edu a entregar as dele para o coelho. E assim como quem não quer nada eu vou fazendo aquelas perguntinhas infames na tentativa de tornar esta entrega uma coisa legal e não tão traumática:

- Vc vai entregar a sua chupeta pro Coelho Leo?

- Não mamãe, ele já tem um monte de chupetas.

- Mas ele precisa de mais pra dar para os coelhinhos.

- Então eu vou entragar a minha e vc comprar uma nova depois, né?

- Ah não, se vc entregar depois não vai ter mais chupeta.

- Então quando eu ficar grande eu entrego a minha chupeta pra ele e depois ele me devolve.

Após um tempo:

- E a mamadeira? Vc vai entragar pro Coelho?

- Não mamãe, a minha está muito velha. É melhor entregar a da Helena.

- Mas a Helena é muito pequena pra entregar a mamadeira.

- Depois você compra outra pra ela.

Fácil não? É só comprar outra pra ela.

Já vi que o Coelho Leo não vai ganhar nada do Eduardo e se bobear a Helena é que vai parar de tomar mamadeira e chupar chupeta.