Skip to main content

Passeio de final de semana

Neste último final de semana fomos a um parquinho que tem aqui perto de casa. Eu fiquei muito decepcionada porque em menos de 1 ano ele se degradou bastante. O escorregador termina em um degrau de cimento, o balanço estava quebrado, enfim, estava um lixo. As crianças perderam o interesse rapidinho nos brinquedos.

Depois de andarem um pouco de bicicleta paramos pra descansar e então a brincadeira realmente começou. Peguei um galhinho seco e comecei escrever na terra. O Dudu adorou a ideia e começou tentar desenhar a "letra dele": o E. A Helena rapidinho achou um pauzinho tb e veio rabiscar o chão; e não demorou muito pra que outras duas crianças que estavam tentando se divertir nos brinquedos quebrados, se aproximassem como quem não quer nada e começassem a procurar um pauzinho tb.

Os 4 ficaram nesta brincadeira de desenhar no chão ou afastar folhinhas com o pauzinho por um tempão e só pararam porque chegou a hora de irmos embora ja que o sol estava muito quente.

Agora enquanto escrevo aqui, Dudu e Helena estão lá fora tirando as folhinha do meu pinheirinho de natal que secou e colocando no jardim (no meu enorme jardim de 1 metro quadrado). Não sei que graça tem mas eles estão se divertindo muito e sem brigas ou disputas.

E eu ainda gasto dinheiro com brinquedos! Smiley Hedge