Skip to main content

Você se lebra em que dia você se casou?

Depende!!! Na igreja eu sempre sei: dia 03 de março de 2001. Bobcat

Entretanto para o setor de vistos e imigração do Canadá não importa se vc tem uma religião e muito menos se a segue ou não. Assim sendo, para o processo de imigração eu me casei no dia 02 de março de 2001 e não no dia 03.

Agora adivinha se euzinha me lembrei deste pequeno detalhe quando preenchi o formulário!!!!???? E o meu conferente oficial de preenchimento de formulário simplificado!!!!???? Ninguem pensou nisto e lá se foi o nosso formulário com a data errada.

Eu só me dei conta do erro no cursinho do batizado da Helena em que tive que apresentar minha certidão de casamento. Depois, distraidamente olhando aquela folha de papel no meu colo eis que vejo nitidamente a data e só então me dei conta do erro.

Só espero que este pequeno equívoco não seja motivo para que o nosso visto seja aceito.