Skip to main content

Almoço com a sogra

Completando o post anterior, não posso dizer que o dia foi de todo ruim. Não mesmo!!! Pelo menos a manhã foi tranquila por aqui, apesar da música alta.

A sogra e a cunhada vieram almoçar aqui e as crianças adoraram. Eles são loucos pra receber visitas e ficam na maior alegria. Ao contrário da maioria das mulheres, eu não tenho problemas com minha sogra. Ela tem a grande qualidade de não se meter na vida dos outros, o que faz com que o nosso relacionamento seja muito bom.

Ao contrário, ela até me elogia e acha que tudo o que eu faço está correto. É super atenciosa com as crianças e não fica com aquela história de que o fulano está magro, a beltrana está abatida e tal. Preparamos o almoço juntas (com a ajuda preciosa do Sergio) enquanto minha cunhada brincava com as crianças. Ficou super bom e eu comi muito mais do que devia.

Foi muito bom porque não me esforcei demais e pude até repousar um pouco, já que tenho sentido muitas contrações e na sexta feira quase tive que ir pra maternidade. Já estou vendo o que me espera; estou com apenas 27 semanas e a Luisa já começou a dar trabalho!