Skip to main content

Como meu filho me vê

Não sei já deu pra perceber mas eu não coloco fotos minhas e do Sergio no blog. Nenhum motivo especial mas eu detesto as minhas fotos e do Sergio nunca coloquei nem sei porque: nunca nem conversei a respeito com ele.


Mas como hj foi a comemoração dos dias das mães na escola do Edu resolvi abrir uma exceção e colocar não minha foto mas um retrato meu. Ele foi feito pelo meu pintor favorito: Dudu Eduardo, como ele se denomina.



Talvez algumas pessoas fiquem meio decepcionadas porque imaginassem que eu fosse diferente, mas o Edu já explicou que este "retrato" mostra como ficarei depois que a Luisa "sair da minha barriga".

Brincadeiras e corujice a parte, o que me deixou boquiaberta foi a professora me dizer que ele escreveu o nome dele e o meu sozinho. Foi olhando e copiando. Não preciso dizer que eu adorei e que chorei o tempo todo na homenagem que a escola preparou.

O Edu cantou todas as musiquinhas direitinho, fazendo os gestos sem nenhum inibição e quando terminava ele ainda aplaudia. Fiquei encantada!

Infelizmente não consegui fotografar muito porque com barrigão e Helena no colo não tive muita mobilidade pra ir até o palco mas o que vale é que esta lembrança eu nao vou esquecer jamais