Skip to main content

Obra de "arte" nas paredes...

e portas e móveis e todo lugar.

Como não costumo ter muitas coisas penduradas nas paredes meus filhos decidiram (sem me consultar) fazer a decoração por conta própria. Já fazia tempo que eu não precisava limpar as paredes quase todo dia devido a riscos e rabiscos. O Eduardo aprendeu que desenho se faz no papel e eu fiquei mal acostumada.

A Helena já fez o favor de me lembrar que continuo tendo criança pequena em casa e que as paredes são irresistíveis. Ela não se contenta em fazer uns rabiscos e sai riscando a parede da sala de fora a fora, sem contar o rack da tv, o sofá, as próprias roupas, rosto, maos, pernas e quando eu me distraio ela consegue fazer algum rabisco em mim tb.

Para meu desânimo total, quando eu conseguir convencer a Helena que lugar de desenho é no papel, provavelmente a Luisa já estará iniciando seus dons artísticos e terei que começar tudo de novo.