Skip to main content

Vaidade feminina

A vaidade feminina não tem limites mesmo! Já com 1 ano e meio de idade a Helena começou os seus testes de produtos pra aumentar, alisar, dar mais brilho ou sei lá eu qual resultado ela espera em seus cabelos.

Qualquer coisa que caia na sua mão ela usa como creme e espalha pela cabeça. Na semana passada usou toda a água do cachorro nos cabelos e na hora das refeições sempre que pode, dá um jeito de passar um pouco de molho de tomate ou shoyu nas madeixas.

Vira e mexe encontro os seus cachinhos duros e melecados por coisas que muitas vezes nem consigo identificar. Hoje, ela resolveu testar um novo produto no mercado: a ração do cachorro. Como a ração é dura e só solta um pozinho ela molhou a ração na água do cachorro e conseguiu fazer uma pasta, enquanto a mamãe distraida colocava roupas no varal. Quando acordei da minha distração seu cabelinho já estava todo melecado com o creminho de ração e ela toda orgulhosa do resultado.

Nunca tinha reparado como o cheiro da ração é ruim, e o pior, como fica impregnado. Já lavei a cabeça dela duas vezes com shampoo e ainda sinto de vez em quando aquele cheirinho da ração.

Em pensar que o Leo (o cachorro) adora!