Skip to main content

1 ano de blog

Nem acredito que já faz 1 ano que tenho este espaço aqui. Significa também que faz mais ou menos 1 ano que estamos decididos a ir pro Canadá e que iniciamos nossas pesquisas e nos organizamos pra iniciar o processo de imigração.

A princípio pensei em ter este espaço pra dividir tudo o que iria aprender sobre o processo com outras pessoas que tenham o mesmo interesse, mas com o tempo fui percebendo que não poderia pautar a minha vida somente neste processo de imigração e que outras coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo na minha vida.

Tem sido uma experiência super interessante mostrar um pouco de mim aqui e conhecer (mesmo que só virtualmente) um monte de gente com sonhos e objetivos muito semelhantes aos meus.

Ainda estou a disposição pra dividir tudo o que aprendi neste período sobre esse demorado processo de imigração e enquanto aguardo mais uma correspondência do consulado vou falando do maior motivo pra ir embora do Brasil: meus filhos.

Aproveitando, ontem fizemos a última ultrassonografia da Luisa. Ela está super bem e já está encaixada na posição certinha. Pra nossa surpresa pudemos vê-la em 3D com direito a foto. O Sergio ficou todo emocionado de ver o rostinho dela e veio com um papo meio estranho de tentar um outro menino. Bom, acho que ele estava emocionado demais naquela momento. Vou esperar alguns dias pra perguntar de novo a respeito de um outro bebê.

Se ele se animar mesmo não vou mais poder achar ruim quando as pessoas brincarem comigo dizendo que queremos povoar o Canadá sozinhos.