Skip to main content

Dia difícil

Eu queria estar me sentindo aliviada por estar com meu marido são e salvo aqui comigo. Se esta tragédia tivesse sido provocada por uma falha do piloto ou um problema do avião provavelmente eu estaria me sentindo melhor.

O problema é esta sensação de que poderia ter sido com o avião em que o Sergio estava. Se a sequência de pousos tivesse sido trocada agora eu poderia estar aqui na situação destas famílias todas.

Fico pensando em todos os nossos planos e sonhos que seriam destruídos e de como iríamos ficar, eu e três filhos pequenos e fico pensando em todas estas familias que estão neste momento passando por esta situação horrorosa; seus sonhos, seus planos.

Saber que tudo poderia ter sido evitado e que tantas vidas foram perdidas por irresponsabilidade, incompetência e descaso me deixa com uma sensação horrível de insegurança, de desamparo, de solidão.

E pensar que o sofrimento destas pessoas está só começando e que depois de 10 meses do acidente da Gol ainda nada foi resolvido... Eu fico indgnada só em ouvir frases como: "os culpados serão punidos" e "vamos abrir um inquerito para apurar o que aconteceu".