Skip to main content

Invasão de privacidade??????

Estava eu navegando nos meus blogs prediletos quando vi o link de um blog X e fui dar uma olhada. No último post a dona do blog contava sobre um evento que teve na praça da Liberdade em São Paulo e ela foi, acompanhada da irmã.

O engraçado foi que ela colocou uma foto do evento em que apareciam as duas e ao lado delas eu vi um casal de amigos, de costas, que pelo jeito tambem participavam do evento. Foi muito engraçado porque eles não tinham nada a ver com a foto e aparentemente estavam apenas passando no momento em que a foto foi batida.

Por isso, muito cuidado com o que vcs andam fazendo por ai porque alguem pode fotografá-lo com a boca na butija e ainda publicar inocentemente em um blog. Ainda bem que os meus amigos estavam comportadinhos na foto.