Skip to main content

Super aflita

Amanhã será a postectomia do Edu. Pra quem não sabe, postectomia é aquela famosa cirurgia de fimose. Temos que interná-lo as 5 da manhã. 5 da manhã!!!!???? Pois é, teremos que acordar as 3 pra conseguir sair de casa as 4 e chegar no Hospital as 5. Passei a noite toda pensando nesta cirurgia e o dia todo também.

Pra completar a Helena vai ter que ir dormir na casa da minha mãe e eu estou super preocupada se ela não vai estranhar já que só dormiu lá duas vezes e com o Edu a tira-colo. Desta vez ela vai sozinha e pode ser que dê trabalho.

Outra coisa que me preocupou hj foi que segundo o ultimo ultrassom que eu fiz a idade gestacional está em 32 semanas, só que eu já estou caminhando pra 35a semana. Fiquei super preocupada porque achei que a Luisa está muito pequena pra 35 semanas e tenho medo de marcar a indução do parto e ser prematuro demais. Eu confio no médico e sei que ele terá bom senso mas já fiquei com um monte de minhocas na cabeça. Segundo ele a Luisa está bem e eu não preciso me preocupar; estou tentando.

Bom, mas todos estes "problemas" não dependem nem um pouco de mim. Meus três filhos de certa forma estão dependendo dos outros pra ficarem bem e a única coisa que eu posso fazer é acender a minha velinha pra que tudo termine bem.