Skip to main content

Carro velho

Ando meio ausente do blog porque neste final de gestação além de algumas dores tenho sentido muitas contrações. A indução do parto está marcada para o dia 06 e não queria que a Luisa se antecipasse pois no dia 04 tem a festa do dia dos pais na escola do Edu e o Sergio não quer perder de jeito nenhum. Pra resumir: tenho tentado fazer algum repouso para não adiantar nada.

Ontem passei pelo médico e segundo ele está tudo bem e provavelmente o parto será bem rápido. Para me animar ele disse que o trabalho de parto funciona igual ao motor de um carro velho: o motorista vai tentando fazer funcionar até que em algum momento ele pega. Então ele sai andando meio devagar, esquentando o motor até que embala e vai embora (parto).

Ahhhh, pelo que entendi o carro velho sou eu e o motor não está pegando. ADOREI A COMPARAÇÃO!!!! Estou me sentindo uma kombi.

Espero que o motor só funcione no dia 06.