Skip to main content

Nada melhor que a concorrência

Depois de um longo inverno, ou melhor, vários invernos e verões, enfim o tal virtua da net foi liberado aqui no meu bairro. Eu já estava cansada de receber ligações da net me oferecendo este produto que não estava disponível para o meu CEP. Eu até falei para um dos que me ofereceram que eu queria e muito e que assim que fosse possível fazer a instalação que ele me ligasse novamente. pois bem, a semana passada me ligaram avisando. E não só ligaram como passaram 500 pessoas me oferecendo o produto.

Ainda não posso dizer que o produto é bom mas o fato de me livrar do speedy já o torne muito atrativo. No primeiro dia já fechei um com o virtua e a instalação aqui em casa foi super fácil uma vez que já possuo a net. Até agora (8 dias) não tenho do que reclamar. Mas o parâmetro que eu tinha era tão ruim que a minha opinião acaba não sendo parâmetro.

Eu fiz o speedy há mais ou menos 2 anos e até que no inicio as coisas não eram tão ruins, mas com o passar do tempo e a universalização do servico eu só tive problemas. Quem tem meu e-mail no msn sabe o quanto era chato ver a carinha dos meus filhos o dia inteiro aparecendo na tela porque minha conexão caia o tempo todo. E o pessoal nem podia reclamar porque conversas pelo msn eram em geral cortadas o tempo todo.

Meu medo agora é que com o virtua aconteça a mesma coisa. Nesta última semana o que mais vi aqui no bairro foram carros da net fazendo a instalação da internet virtua. Imagino o baque que o speedy não esteja levando com esta história. Quando liguei pra cancelar o meu, eles tentaram de todo jeito me convencer a continuar. Inventaram uma promoção super interessante para clientes há mais de dois anos e eu não pude deixar de falar do meu descontentamento com o serviço speedy e ainda da falta de cuidado que eles tiveram comigo e com outros tantos clientes neste período em que não havia outra alternativa pra quem quisesse banda larga.

Meu sonho agora é me livrar de vez da telefonica contratanto outra empresa de telefonia. Algumas pessoas reclamaram do telefone da net e então eu resolvi esperar mais um pouco pra ver se é apenas um problema de ajuste.

Tenho certeza que a partir de agora o speedy vai tomar mais cuidado com os seus clientes e tratar de melhorar o serviço. Espero que a net fique esperta e não caia na acomodação também. Enfim, a concorrência está sendo otima para nós, consumidores, uma vez que alem de cancelar o serviço não temos muito pra quem recorrer.