Skip to main content

Pessoas diferentes

Em qualquer lugar que a gente vá sempre encontra alguem com manias e idéias muito diferentes daquilo que achamos correto. Imagino os meus vizinhos comentando sobre a vizinha que tem dois filhos pequenos, está gravida de novo e faz isto ou aquilo...

Mas algumas pessoas acabam se tornando unanimidade.

Na escola do Edu tem um pai que não consegue passar desapercebido. Primeiro que ele deve ser vidrado nos EUA e alem de uma placa da Flórida no carro ele ainda anda com umas fivelas enormes de polícia americana na cinta. Eu diria que é apenas diferente e não chamaria a atenção nao fosse o fato dele chegar todo dia super cedo no estacionamento do colégio e ficar polindo o carro enquanto espera a hora de pegar os filhos.

Todo dia quando chego ele está lá com a flanelinha acariciando o carro. Sei lá, cada um com sua mania, mas é meio estranho.

Hj ele subiu um pouco mais cedo e quando o vi tive algum pensamento maldoso mas não comentei nada com as outras mães que também esperavam. O engraçado é que todas devem ter pensado algo assim porque ficamos todas com aquelas caras de riso.

Ou seja, não fui só eu quem reparou e todo mundo acha esquisito.

Mas cada um com seu cada um, né?