Skip to main content

Toda preguiça será castigada


Já faz um tempão que estou em dúvida se mudo ou não o meu blog para o modelo novo. Apesar da vantagem de terem facilitado para se fazer alterações no blog eu ficava com preguiça porque (não sei o porquê) sempre perdia a lista de blogs que tenho (ou tinha). O unico que continuava era o da Carla.

Hoje, eu resolvi fazer mais um teste e decidir se mudaria ou não e não é que entrei no lugar errado e consegui perder não só a lista de blogs mas também todos os outros links que eu tinha??? Aiii que ódio!!!!!

Estou aqui inconformada.

Mas já disse que sou uma Pollyanna convicta e estou vendo o lado bom de tudo isso. Comecei as minhas pesquisas sobre o Canadá, descobri alguns blogs, fui encontrando links interessantes, resolvi montar o meu proprio blog e descobri na raça como colocar os links nele. Quando tudo foi ficando mais ou menos pronto fui me distraindo e acho que esta na hora de reler algumas coisas, entrar novemente em alguns sites pra ver se nada mudou, se aquelas informações que eu tinha há alguns meses continuam as mesmas e nao deixar tudo pra ultima hora quando receber o pedido de documentos para o processo de imigração. Pois a oportunidade chegou: deve ser um sinal de que o consulado se lembrou de mim!!!

O bom é que existem os maravilhosos feeds. Ai, o que seria de mim sem eles neste momento de perda. Sim, porque acompanho as atualizações de nada menos que 95 blogs. Nossa, quantos!!!! Já pensou se tivesse perdido tudo???

Bem, como não tenho nada pra fazer na minha vida de executiva (executadora de tarefas domésticas, como diz a
Ciça) terei tempo de sobra nos próximos 2 anos pra atualizar tudo de novo.
PS: definitvamente eu não sou uma pessoa preguiçosa pois tive que voltar aqui para que os links dos blogs que citei abrissem em outra janela. Preguiça ou mania de perfeição??? Deve ser por estas coisas que demoro tanto pra atualizar tudo.