Skip to main content

Deixando de ser bebê

É com uma certa nostalgia que estou vendo meu bebezinho loirinho mudando da fase bebê pra fase menino. Talvez ele já seja um menino há muito tempo mas mãe sempre vê seus filhos menores do que eles realmente são.

Acho que me conscientizei da mudança de fase do Edu quando saí pra comprar roupas pra ele. Estava super acostumada com aquela sessão de roupas até 3 anos com o Mickey, o Pluto, o Ursinho Puff...

De repente percebi que apesar das roupas até 3 anos continuarem lindas, agora estão pequenas demais pra ele e quando mudei de sessão percebi a mudança. Agora ao invés das ilustrações da Disney as roupas do Eduardo estão ilustradas com pranchas de surf, skates, desenhos psicodélicos, bermudas cheias de bolsos e super largas e compridas e claro: muitos super heróis. Eram tantas opções de camisetas com estampas da liga da justiça que fica até dificil comprar.

E não foram só os desenhos que mudaram; as tintas usadas são diferentes, a forma como as estampas são feitas, um visual totalmente diferente e que eu confesso nunca tinha me interessado e nem pensado que passaria um tempão ali olhando e escolhendo um pro meu filho.

Na fila do caixa me achei super engraçado eu abraçada com uma camiseta branca com um enorme desenho preto do Batman, Homem Aranha e Capitão América. Há alguns anos atrás eu gargalharia se alguem me dissesse que em algum momento da minha vida eu iria trazer pra minha casa vários produtos dos super herois e o pior: que eu os acharia bonitos.