Skip to main content

Alugam-se crianças

Hoje aproveitei o maridão em casa e fomos até a Lapa solicitar os Antecedentes Criminais da Polícia Federal. Estava lotado e eu levei quase 30 minutos na fila pra estacionar. Enquanto isso o Sérgio já entrou com a Helena pra ir vendo como estavam as coisas lá dentro.

Quando enfim consegui estacionar, entrei no prédio e já fui direto pra fila com o Sérgio mas assim que o rapaz viu a Luísa me passou na frente de todo mundo e eu não fiquei lá dentro nem 10 minutos.

Os nossos antecendentes ficarão prontos no dia 04/01/2008, ou seja, só enviarei meus documentos no ano que vem para o Consulado. Mas tudo bem, fiz o que podia.

O legal é que para quem é casado, basta apresentar a certidão de casamento para retirar a certidão do cônjuge. E não esqueçam que o horário para retirada é das 14:00 até as 16:00hs.

O valor do estacionamento é bem salgado pois ficamos menos de 20 minutos estacionados e pagamos R$8,00. Então é bom já ir preparado.

E como diz o título do post: se alguem precisar de uma criança estou alugando pela bagatela de R$200,00 cada mas posso negociar um descontinho se levar mais de uma. Os possíveis incedentes com fraldas sujas e constrangimentos por falta de educação não dão direito a descontos adicionais.

PS: outra coisa super legal que aconteceu foi que o Sergio conheceu na fila a
Zaninha. Muita coincidência!!!! Infelizmente ela não pòde fazer uso das crianças que me acompanhavam, mas estou de consciência tranquila porque ela já estava bem adiantada na fila e imagino que não tenha demorado muito.