Skip to main content

Quem espera sempre alcança... ou desiste

Antes que eu desistisse o nosso pedido de documentos enfim chegou hoje, dia 01 de novembro, conhecido como dia de todos os santos. É claro que foi de forma inusitada!!!

Depois de ter sido aconselhada pelo meu marido a não ficar mais esperando que o carteiro passasse, mesmo olhando pra caixa de correio o dia todo (fica na direção do meu computador, não tem jeito de não olhar) eu resolvi não mais abri-la toda vez que saio na garagem.

Mas agora a tarde, as crianças estavam brincando na garagem quando eu vejo o carteiro falando pro Edu:

- Entrega para a mamãe.

Achei super estranho porque ele jamais fez isso. Será que não teve oportunidade??? Pode ser!!!! Quando o Eduardo entrou na sala com aquele envelope tão conhecido de todos eu já sabia: nossa vez tinha chegado!!! E hoje mesmo eu falei pra
Renata que estava desanimada e ela me tranquilizou dizendo que já ia chegar. Ainda bem que mesmo desanimada eu não tomei nenhuma atitude extrema, risos.

Agora é preparar toda a papelada e mandar estes documentos o mais rápido possivel. O bom deste processo é que vc sempre tem tempo pra pensar se é isto mesmo que vc quer, tempo pra pesquisar as coisas do Canadá e de vez em quando uma atividade básica pra descansar da espera.

Eu pensei que ficaria com medo, mas ainda estou super animada e não vejo a hora de entregar tudo no Consulado.