Skip to main content

Tomara-que-caia

O Sergio sempre foi um maridinho super liberal, mas agora, depois de quase 7 anos de casamento resolveu controlar o que eu visto e me proibiu de usar tomara-que-caia.

Será que é por ser corinthiano????


Não vejo motivo pra isso já que de segunda divisão eu entendo. Sou palmeirense e posso garantir que não é um caminho sem volta. Sem contar que quando consegue voltar traz de lambuja um título (para o Palmeiras foi muito bom porque pelo menos ele pode dizer que ganhou alguma coisa).


Mas brincadeiras a parte, quando chega nesta época de definições do campeonato todos os apaixonados por futebol ficam acompanhando cada lance pra saber a quantas anda o seu time, e claro, os outros times já que todo time ruim depende de alguem. Todo mundo fazendo continha pra saber se seu time cai ou se vai pra libertadores.

E então, em pleno domingão, com um pedido de documentos fresquinho nos chamando ao trabalho, eu encontro meu maridão na frente do computador com um incrível
Simulador de Classificação. Vc vai preenchendo os resultados dos jogos e vai vendo como o seu time vai ficando na classificação.

Pra quem está sofrendo com a incompetência do seu time ou simplesmente gosta de futebol, vale a pena!