Skip to main content

Feliz Aniversário Dudu

Não poderia deixar passar em branco o aniversário do Eduardo (14/12). Acabei perdendo a hora mas foi porque a comemoração foi boa apesar de tudo. Infelizmente não pudemos fazer tudo o que planejamos para este aniversário porque de verdade o Edu só se recuperou na manhã do seu aniversário e como já disse anteriormente, a gente sempre fica na expectativa de uma nova recaída.

De qualquer forma foi bem legal: preparei um jantarzinho bem gostoso pra ele e ao invés de bolo teve sorvete pra cantar os parabéns. Ele teve a chance de escolher o presente pessoalmente na loja porque não tive a mínima condição de sair antes pra comprar e ele está todo animado com o brinquedo novo: tive que deixar em cima da mesa da sala pra continuarmos brincando amanhã.

Até a Luísa fez questão de participar e bastou eu servir o jantar, pra ela acordar e querer ficar com a gente; participou de tudo!!!

A semana que vem, quando estivermos bem recuperados vamos fazer uma festinha pra familia; talvez a gente acabe convidando o Papai Noel pra participar.

Eu confesso que estava muito frustrada com todos os planos não realizados mas hoje, ele passou o dia tão bem, comeu, tomou leite, brincou e dormiu pouco (só o normal de todo dia), estava tão alegre o dia todo e ficou tão animado com o presente que ganhou e com o sorvete no lugar do bolo... acho que ele foi dormir bem feliz!

Parece que as coisas vão começar entrar nos eixos outra vez.