Skip to main content

Natal com Bodas de Ouro

É, aqui em casa não é chave de ouro; são Bodas de Ouro. Foi muito legal a comemoração dos 50 ans de matrimônio dos meus pais; muito emocionante todas as filhas e netos participando da renovação dos votos do casal. O Edu entrou com as alianças junto com a minha sobrinha Angela e a Helena. A Luísa desandou a gritar e eu imitei um gesto muito famoso da Princesa Diana: coloquei meu dedo na boquinha dela e ela se aquietou mordendo.

Todos os sobrinhos dos meus pais compareceram (os que moram perto, é claro) e muitos vizinhos e amigos; depois fomos a uma pizzaria perto da casa deles (foi o único lugar que conseguimos fazer funcionar no dia de Natal naquela região). Foi muito emocionante e espero que eles tenham gostado.

No nosso almoço de natal eu realizei um grande sonho: dizer a eles o quanto eu os amo e o quanto sou grata por tudo o que fizeram por nós. Fiquei feliz de não ter perdido a oportunidade de ter dito algo que tenho certeza que eles sabem mas nunca me ouviram dizer.

Enfim, tivemos um Natal mais que especial.