Skip to main content

Passaporte da Luísa

Quando as coisas não funcionam, não dão certo, quando sou mal atendida ou desrespeitada eu boto a boca no trombone!!!! Mas meu trombone também fala de coisas boas e elogia quem merece.

Hoje fomos até a Polícia Federal na Lapa para solicitar o passaporte da Luísa. Tudo bem que tivemos que esperar mais de um mês pra poder solicitar mas o atendimento foi exemplar. A moça que nos atendeu foi muito muito educada e simpática. Foi tudo ágil, organizado, coisa de "Primeiro Mundo".

Não sei como estão funcionando as coisas em outros horários mas no final da tarde estava muito tranquilo e conseguimos resolver tudo em menos de 30 minutos. A foto da Luísa ficou linda e a moça que nos atendeu foi super paciente pra encontrar um jeito de segurar a Luísa sem que eu aparecesse. A Luísa fez o papel dela e estava super bem humorada.

Pra completar a entrega do passaporte será no dia que os nossos antecedentes criminais ficarão prontos e o melhor: a Luísa não precisa ir, basta um dos genitores com os doctos dela. Simplificou muito a nossa vida porque o Sergio pode ir e pegar o passaporte e os antecedentes sozinho; basta mostrar os documentos da Luísa, os dele e nossa certidão de casamento.

Adoro quando as coisas vão se encaixando e começo ver a figura final aparecendo!!!