Skip to main content

Eduardo e seus comentários

Passando pela marginal vimos um triângulo sinalizando que um carro estava quebrado e eu comentei:

- Que bom que o cara colocou o triângulo a uma boa distância.
- Triângulo? O que é triângulo?
- O triângulo é pra sinalizar que o carro está quebrado ...
- Por que tem que ser triângulo? Por que não é um quadrado ou um círculo?
- ?????

_____ X _____

Eduardo conversando com minha sobrinha:

- Carol, vc vai na minha casa amanhã?
- Não sei Du.
- Se vc for manda um e-mail pra minha mãe pra avisar que vc vai.
- !!!!!!!

_____ X _____

Fomos ao Zoológico e quando chegamos perto da jaula do lobo o Eduardo ficou todo entusiasmado:

- Mamãe, está é a jaula do lobo mau???
- É, mas ele não é o lobo mau, ele é bonzinho.

Só que o lobo estava escondido e o Eduardo ansioso procurando um animal ENORME como nas histórias que eu conto a ele. Até que o lobo resolve aparecer. Chega perto da grade aquele Lobo Guará do tamanho de um Pastor Alemão e o Eduardo ainda procurando um Lobo maior:

- Mamãe, onde está o pai dele?
- ????!!!!