Skip to main content

Não entendo como as pessoas aguentam isso!!!

O Eduardo começou reclamar de dor de ouvido no início da noite. Imediatamente nós o levamos para um dos melhores hospitais de São Paulo, onde ele foi atendido rapidamente, entraram em contato com o pediatra dele e de acordo com o exame e as informações do pediatra já diagnosticaram uma infeção no ouvido; já foi feita a prescrição e ele já está em casa.

Enquanto isso, a menos de 500 km daqui, estamos enfrentando uma epidemia de dengue e varias pessoas morrendo de uma doença que se corretamente diagnosticada e tratada tem CURA.

É inaceitável!!! É absurdo!!!! É vergonhoso!!!!

Como pode um país querer ser alguma coisa se a população ainda morre de uma doença como esta? Não dava pra perceber que estavamos entrando em uma epidemia??? Só agora estão pensando em "força tarefa"??? Estou arrasada!!!

Esta sensação de impotência, de vc não poder fazer nada e não ter pra onde fugir. Eu fico pensando nos pais, na aflição, nesta sensação de abandono e descaso. Estes problemas insolúveis e nada acontece, ninguem faz nada e todo mundo procurando um trouxa pra jogar a culpa. Ninguem assume nada, ninguem se mobiliza, ninguem se mexe...

E ainda que é uma doença democrática que não escolhe raça, cor nem condição social. Será que as autoridades acham que o mosquito respeita imunidade parlamentar? Será que estes infelizes não têm familia, amigos, amor por ninguem?

Eu estava aqui esperando o Sergio chegar com o Eduardo e vendo uma reportagem sobre a dengue no Rio e me emocionei demais com aquelas imagens de hospitais lotados e crianças doentes. Será que as pessoas estão anestesiadas?