Skip to main content

Tudo cor de rosa

Eu sou meio chata pra lavar a roupa. Separo as roupas por cores e como tenho muita, muita roupa pra lavar sempre consigo encher uma máquina com um "conjunto" de cores. Separo mais ou menos assim: com as roupas brancas coloco as azuis claras e as cor de rosa. Como gosto muito de azul e roupa de menina é sempre rosa, estas duas cores são as campeãs aqui em casa. As verdade coloco junto com as amarelas e laranja. As cores escuras eu coloco junto com as vermelhas e de cores fortes.

Geralmente dá certo e não costumo manchar as roupas. Mas esta semana eu não sei o que aconteceu e eu coloquei uma calça cor de vinho da Helena junto com as roupas brancas, rosas e azuis. Resultado: tudo cor de rosa na máquina!!!

Eu até levei um susto quando abri a máquina e vi aquele monte de camisetas cor de rosa. Justamente naquele dia eu tinha lavado todas as camisetas das escolas das crianças e a única parte branca da calça do uniforme da Helena estava rosinha.

Eu não sabia se ria ou chorava.

O meu varal ficou uma graça todo rosinha; até as roupas azuis ficaram com um fundo cor de rosa. Pra se ter uma idéia da força da tinta que soltou da calça, algumas roupas íntimas que estavam no tanque mancharam também. Eu ganhei um monte de calcinhas cor de rosa.

Mas o mais engraçado foi a coleção de cuecas que o Sergio ganhou. Eu pagava pra ve-lo com aquelas cuequinhas rosadas!!!

PS: pra tentar tirar a mancha daquelas peças mais novas eu fervi um pouco e algumas peças voltaram ao normal.