Skip to main content

Liberdades individuais feridas

Bem, eu costumo ser muito liberal no que diz respeito aos comentários. A menos que a pessoa escreva coisas obscenas ou fortemente agressivas ( o que nunca aconteceu) eu prefiro deixar todo mundo à vontade para comentar como preferir (anônimo, pseudônimo, com nome e endereço e por ai vai...).

Entretanto tenho recebido alguns comentários estranhos que pedem simplemente "click here" e fiquei com medo de ser algum virus. Então, para seguranças de quem lê e comenta e para evitar que eu caia em tentação de "clicar here" eu coloquei estas letrinhas chatérrimas aqui.

Eu particularmente detesto estas letrinhas mas fiquei na duvida de como me proteger destes spamentarios, rs. Vamos ver se resolve!!

Se estiver muito chato é só pedir que eu tiro.