Skip to main content

Amar é...




... respeitar o tempo do outro!






Jan/08

Marilena - Sergio, agora que mandamos os doctos para o Consulado, que tal fazermos uma lista das pendências que temos que resolver até a chegada do pedido de exames médicos?

Sergio - Claro!!! Vc já marcou uma consulta para a Luisa, bla bla bla...(mudou de assunto)

Fev/08

M - Precisamos fazer uma lista das pendências, né? Eu fiz esta listinha. veja se tem alguma coisa a acrescentar.

S - Claro! Vc viu o bla bla bla ...


Mar/08
M - Estou te mandando a listinha de pendências por e-mail. São coisas que não posso resolver sozinha. Por favor dê uma olhada e me diga o que posso fazer.

S - Claro!!! Bla bla bla...

Abr/08

M - Serginho, não quero ser chata mas temos que resolver algumas pendências pra não deixar tudo pra última hora. Estou mandando uma listinha por e-mail pra vc, tá?

S - Claro!!! Bla bla bla...

Mai/08

Sergio - Lena, nós temos que resolver algumas pendências antes de viajar, né? Que tal se montássemos uma listinha? Eu vou anotar na agenda (começou fazer a lista na hora).

Marilena - Claro!!! Excelente idéia!!! Não sei como eu nao pensei nisso antes!!!