Skip to main content

A primeira coxinha...

Eu comprei um cento de coxinhas que minha faxineira faz e fritei algumas hoje. Minhas crianças não gostam muito de salgadinhos e frituras em geral mas comem 1 ou 2 coxinhas eventualmente. Então, a Helena viu uma coxinha sobre a mesa e pegou-a.

E eu aqui no computador ouvia um barulho estranho da Luísa, chupando alguma coisa mas eu olhava pra ela, sentada no tapete de costas pra mim, e ela estava com um brinquedinho na mão. Como hoje mesmo eu arrumei tudo e verifiquei que não tinha nada pequeno ou que ela não pudesse colocar na boca, fiquei tranquila. Mas o som era diferente e ela fazia uma barulheira de quem está saboreando algo muito gostoso.

Quando cheguei mais perto foi que pude ver o estrago: ela estava com farelinhos da coxinha nas mãos e o brinquedinho estava todo melecado também e ela chupava os dedos, o brinquedo, tentava pegar os pedacinhos que estavam caídos no tapete; uma festa!!! E quando comecei pegar os pedacinhos espalhados ficou toda brava tentando tirar da minha mão.

Não imagino quanto ela comeu da coxinha mas seja lá como for; ela adorou!!!