Skip to main content

Saudade de você

A única cidade que nos separa por tanto tempo é exatamente a cidade que a gente adora! Irônico!

É engraçada esta "dependência" que o casamento cria na vida da gente. De repente eu levanto de manhã e esqueço de tomar café porque estou acostumada a encontrar meu copo prontinho em cima da mesa. São tantas coisas pequenas que acontecem todo dia e que a gente nem se dá conta do quanto elas são importantes para nos manter felizes e seguros.

Em tão poucos dias a ausência já causa uma transformação enorme na nossa rotina e até o cachorro fica mais agitado e manhoso; ele também percebe que algo muito importante está faltando e que existe uma certa tensão no ar.

Vc vai contando quantos por cento da viagem já passou e nós aqui vamos contando os minutos que faltam pra vc voltar. Pra complicar ainda mais a minha vida, vc está viajando por ai e com um micro cheio de restrições. Conversar por e-mail não é a mesma coisa e quando o cartão telefônico acaba fica aquela sensação de que o importante não foi dito.

Eu ouço esta música todo dia (e já faz tempo, né???) mas nunca pensei que um dia ela se encaixaria tão bem em uma situação real. Pelo menos eu sei que vc vai voltar e enquanto isso não acontece: I go to sleep.