Skip to main content

Sergio com a cabeça no Canadá???

Esta semana eu fui buscar o Sergio na estação de trem e passamos na padaria pra comprar leite. Ele entrou na padaria e eu fiquei do outro lado da rua com as crianças, no carro, esperando por ele. Um tempo depois, eu o vejo sair da padaria, atravessar a rua em direção a minha casa e ele nem olhou pro carro, foi subindo a rua e nem se lembrou que estávamos esperando.

A sorte foi que eu o vi saindo da padaria senão ele iria chegar em casa e ter que voltar. E eu ficaria parada lá, xingando a demora da padaria injustamente!!! Ele só se lembrou de nós quando eu saí buzinando e dando farol alto atrás dele.

Onde será que ele anda com a cabeça????

PS: vcs se lembram do bar que tem perto de casa e que os frequentadores ocupam todas as vagas do estacionamento da padaria? Pois ontem, quando fomos comprar pão, de novo o Sergio entrou e eu fiquei no carro com as crianças. O estacionamento estava lotado e eu dei uma volta no quarteirão e não encontrei nenhum vaga.

Não tive dúvida: estacionei bem em frente ao bar e entre os cones que eles colocaram lá para ninguem parar. Fiquei ali, com o pisca alerta ligado até o Sergio voltar. E não é que foi ótimo!!! Eles não podiam me pedir pra sair e eu fiquei na maior segurança. Adivinha onde vou estacionar da próxima vez???