Skip to main content

Eu e...

Eu e a betoneira: estava eu tranquilamente dirigindo na pista da direita emparelhada com uma betoneira. Quando vi que havia um carro estacionado na pista em que eu estava, eu acelerei um pouco e entrei na frente dela pra desviar do carro parado mas voltei pra faixa da direita assim que passei por ele. Na frente do carro haviam dois policiais mas nenhuma viatura. Quando vi, a betoneira bateu no meu carro quebrando o vidro do, amassando as duas portas e ainda um pouco da lataria do carro. Desci, olhei se estava tudo bem com as crianças e fui pegar os dados do motorista da betoneira. Os dois policiais se aproximaram, peguei o telefone da empresa, os dados do caminhão e do motorista e fui pra casa. Fiz BO e liguei pra empresa pra conversar sobre o que fazer e fiquei sabendo que o motorista da betoneira, no seu BO, disse eu bati na betoneira porque estava tentando fugir de uma blitz. Blitz???? Mas não tinha blitz nenhuma!!!!???? Bom, seja lá como for a empresa (Camargo Correa) resolveu acionar o seu seguro e vai pagar o conserto do meu carro. Vamos ver!!!

Eu e a polícia: após o acidente fui fazer o boletim de ocorrência e o atendimento foi excelente: rápido, fui muito bem tratada, quase todo mundo teve muito boa vontade mas as condições de trabalho da polícia são mesmo deprimentes. Na hora de imprimir o boletim de ocorrência a impressora estava sem tinta. A impressão ficou ilegível e os policiais muiiiito constrangidos. Então eu fui em casa, peguei um disquete daquele antigo, gravei o arquivo do boletim de ocorrência e fui em uma copiadora do shopping aqui perto de casa. O cara da copiadora me disse que só salvamos a primeira pagina. Voltei pra delegacia pra salvarmos as outras três páginas e qual não foi minha surpresa quando vi que o arquivo estava completo mas que o rapaz não conseguiu imprimir. Bem, depois de muita confusão um policial acabou conseguindo imprimir o BO em uma escola próxima. Eu fiquei muito chateada com o constrangimento dos policiais; mesmo com a maior boa vontade foi difícil resolver o problema.

Eu e o médico bonitão: eu fui em uma consulta médica e ao entrar no consultório me deparei com um médico de deixar a gente sem graça de tão bonito e charmoso. Sai do consultório comentando com o Sérgio da beleza do médico (ele não tem ciúmes). E o Sérgio indignado:"mas aquilo é homem bonito????" Então, fui realizar um exame que ele havia pedido e a médica do laboratório ficou com algumas dúvidas e ligou para o "bonitão", conversaram e quando retornou pra sala ela diz pra assistente: "vc não conhece o dr fulano, ?" "Ele não é gato, Marilena?" E falou um monte da beleza e charme do "meu médico". Placar: 2 x 0 pra beleza do médico. Pra ser sincera eu acho até chato ser consultada por um médico tão bonito; sei lá, fico meio tímida e com vontade de rir. Mas a semana que vem vou levar os resultados dos exames que fiz: um pouco de colírio não faz mal a ninguém!

Eu e a escova progressiva: no meme que participei no início do ano eu disse que este ano faria uma escova progressiva. TAREFA CUMPRIDA E APROVADA! Eu chego quase a dizer que a tal escova mudou a minha vida. Eu tenho o cabelo cacheado, com as raízes lisas. Mas não é que o bendito forme cachos como os da Ana Paula Arósio na novela; se eu deixá-lo secar naturalmente ele vira um emaranhado estranho e armado que me deixa com cara de doida varrida!!! É o verdadeiro cabelo bandido: ou está preso ou está armado. Quando não faço escova acabo deixando-o preso. Quando faço escova ele até fica legal, mas o menor resquício de umidade o deixa arrepiado. Todo dia de manhã, tinha que pelo menos dar uma "ajeitada" com secador e escova pra poder sair de casa. Eu acabava demorando mais pra arrumar o cabelo do que dar banho, trocar e colocar as crianças no carro e em pouco tempo ele já estava arrepiado de novo e eu acaba prendendo-o. CANSEI!!! Criei coragem e lá fui eu de máscara e tudo mergulhar no formol. Adorei o resultado: meu cabelo está liso, "lambido" (como minha mãe está adorando me dizer), eu levanto de manhã e ele está pronto pra sair de casa. Ontem fiquei mais de uma hora secando-o e em 15 minutos todo o volume que o secador conseguiu criar tinha desaparecido e lá estava eu com o cabelo lambido de novo: NÃO É MARAVILHOSO??? Estou super satisfeita e recomendo. Com tantas coisas prazerosas pra fazer estou adorando não precisar perder tempo secando cabelo.