Skip to main content

Férias




Como é bom estar de férias!!! Acordar e poder ficar no sofá vendo TV ou dar uma passeada pela internet com calma e tranquilidade. Ter tempo pra ler, fazer trabalhos manuais, preparar uma comidinha gostosa e saudável pra família e conseguir resolver todas as pendências que com férias ou não aparecem em casa.

Só agora, com a chegada do mês de julho eu pude ter noção do quanto é bom estar de férias. Mas a partir do dia 29, as aulas recomeçam e eu estarei de férias novamente!!!!

E haja imaginação até lá pra manter a criançada ocupada. Aqui o dia tem começado um pouco mais tarde, ao invés de 6:30 da manha para as crianças, tudo começa as 8:00, mas o pique é total desde a hora que todo mundo sai da cama. Pra completar eles resolveram não dormir a tarde e a correria vai até as 9:00 (porque eu cai na besteira de prometer pro Edu que nas férias ele poderia ver o desenho
Charlie e Lola).


Tenho tentado mante-los ocupados porque criança sem atividade é briga na certa e até que tem dado certo; ao mesmo tempo a Luísa vai desenvolvendo métodos de fuga pra ficar junto aos irmãos!!!









video