Skip to main content

Mal entendido

Certa vez o Sergio recebeu uma mensagem no celular falando alguma coisa do tipo "obrigada pela noite inesquecível". Sabiamente, a primeira coisa que ele fez foi me mostrar a mensagem e já deixou o celular comigo pra eu resolver o que eu queria fazer com aquela "situação".

A princípio eu não ia fazer nada mas depois da terceira ou quarta mensagem eu resolvi retornar a ligação e quem atendeu o celular foi o MARIDO da fulana que estava mandando as mensagens. Com minha discrição a toda prova eu pedi que ele avisasse a dona do celular que ela estava enganada e mandando mensagens para o celular do meu marido e final da história.

Nós nos esquecemos totalmente desta pequena ocorrência até que um incidente parecido aconteceu com um conhecido nosso. O único detalhe é que a esposa dele não foi tão compreensiva e ele está passando maus bocados enquanto não consegue convencê-la de que tudo não passa de um mal entendido.

E vc, o que faria? Ficaria tranquilo(a) ou o seu cônjuge estaria dormindo no sofá até provar sua inocência???