Skip to main content

1 aninho!!!














E hoje foi o aniversário do meu bebezinho!!!!

Apesar de não estar entendendo nada a Luísa se divertiu muito. Rodou de colo em colo e já está se achando a verdadeira andarilha; aliás, já está iniciando os seus treinos pra tentar competir nos 100 metros rasos. Basta ouvir alguem chamando o seu nome que tenta sair correndo; vai meio desequilibrada mas vai.

Ela é sem dúvida alguma a mais arteira dos três. Hoje, deixei-a no berço e fui colocar umas roupas pra lavar. Quando entrei na cozinha, lá estava a Luísa bela e faceira mexendo nas batatas!!! Pois é, ela se apoia na cama do Edu e pula a grade do berço; e pra descer da cama não tem dificuldade nenhuma apesar de ser uma cama de tamano normal. Ela já sabe que se jogar as perninhas pra fora e segurar o cobertor, basta deslizar que alcança o chão facilmente.

O que ela ainda não sabe os irmãos fazem questão de ensinar e assim fico meio doida correndo atrás deste pequeno furacão pela casa.

Hoje, uma senhora que pega os netos na escola do Edu, comentou com outras mães que fica admirada de me ver sempre com os três e sempre alegre sem reclamar de nada.

Na verdade eu sou uma grande egoista: passo o dia fazendo a coisa que mais gosto na vida e não divido com ninguem!!!! É bem verdade que agora (23:00hs em São Paulo) eu já estou exausta querendo a minha caminha, mas é um cansaço gostoso, prazeroso e que me faz dormir tranquila e acordar sempre feliz.

E a aniversariante já está na cama faz tempo; não esperou nem cortar o bolo. Terminamos de cantar os parabéns e ela já foi por berço praticamente adormecida!!!!