Skip to main content

Pequim 2008 - correções

Eu me emocionei, elogiei e agora estou meio decepcionada com a Abertura das Olimpíadas. Primeiro porque as imagens que foram transmitidas daquelas pegadas feitas com fogos na cidade de Pequim foram previamente gravadas. Eu acho que foi correto eles gravarem as imagens anteriormente porque no dia poderia chover e eles não conseguiriam fazer a "encenação" com os fogos, mas já que o tempo estava firme achei que ficou meio enganoso colocar a gravação. Mas tudo bem, isto não estragou a abertura.

Agora, trocar a menina que ia cantar por uma mais bonita foi demais!!!! Será que a menina era tão feia que não haveria maquiagem capaz de dar um jeito??? E como disse o Macaco Simão: Será que em uma país com tanta gente não existe uma criança que seja bonitinha e cante bem???? Pra que arriscar???

Espero não ter mais surpresas em relação a esta abertura!!!

Aproveitando o monotema: ontem eu e o Sergio conversávamos sobre a atuação pífia do Canadá nesta olimpíadas, sem nenhuma medalha até o momento. Eu fui conferir o desempenho dele nas outras olimpíadas e só agora percebi que o Canadá nunca foi uma potência olímpica. Quadro de Medalhas de todas as olimpíadas.