Skip to main content

Elogio indecente

Hoje eu estava passeando pelo orkut e comecei olhar umas fotos de uma grande amiga. Em uma das fotos ela estava de bikini e reclamando, na legenda, que está acima do peso. É claro que ela está super bem e então fui fazer um elogio e escrevi:

- Vc está ótima!!! Vou colocar uma foto sua na minha geladeira pra tentar ficar igual...

Um elogio normal entre amigas, quase irmãs!!! Continuei navegando pelo orkut e quando sair da minha conta vejo o que??? O e-mail do Sergio!!! Eu estava no orkut dele!
O problema é que o Sergio não é de elogios, nem de brincadeiras deste tipo. Ele brinca muito, faz piadas o tempo todo, mas jamais diria pra uma mulher de bikini que ela está ótima!! Nem quando era solteiro ele gostava deste tipo de brincadeira.

E apesar de também serem amigos entre si, eles não têm intimidade pra este tipo de troca de elogios. Por sorte eu percebi a tempo e consertei o erro, mas fico imaginando a cara da minha amiga se tivesse visto o comentário na foto dela.

PS: eu ando meio distraída mesmo!!! Fui no aniversário um dia antes, mandei recado com o orkut do Sergio, escrevi um recado para meu primo na minha página de recados (ele nunca viu, né?) e ontem fui no aniversário da minha sobrinha. Almoçamos, cantamos parabéns, comemos o bolo e lá pelas tantas eu fui ver meu orkut e qual não foi minha surpresa quando vi que era aniversário da Carol!!!!