Skip to main content

Quem te viu e quem te vê, Marilena

Foi atribuída a Fernando Henrique Cardoso a seguinte frase: Esqueçam o que eu escrevi.

Frase esta que lhe causou muito desconforto e dores de cabeça nos 8 anos em que governou o país e que ele jura de pé junto nunca ter dito.

Este ano temos eleições municipais e eu ainda não decidi em quem vou votar pra prefeitura de São Paulo: estou entre a Soninha e Ivan Valente. Nem tanto porque ache que são as melhores escolhas, mas porque acho que não tenho muitas escolhas. Quando perco meu tempo vendo a propaganda política tenho a impressão de que os três candidatos líderes nas pesquisas falam sempre a mesma coisa e não consigo decidir entre os três.

Tudo bem que tenho a opção Maluf e sua idéia maravilhosa de pavimentar as marginais para aliviar o trânsito da cidade. A planta do projeto é simplesmente maravilhosa!!! Como ninguem teve uma idéia original como esta antes???

Então, vendo a demora do consulado, vendo que o tempo passa e ainda estou por aqui; vou ter que torcer para que algum candidato me faça o favor de ganhar a eleição no primeiro turno; caso contrário será atribuída a mim a versão simplificada da famosa frase do Fernando Henrique: Esqueçam o que eu disse!

Túneo do tempo: Marilena com 18 aninhos cantando
Lula la, brilha uma estrela: "é um absurdo anular o voto. Esta é a nossa arma pra escolher quem vai nos governar e resolver os problemas deste país. A pessoa que anula o voto está fugindo da responsabilidade. Lutamos tanto pela democracia e agora nos acovardamos anulando o voto , etc, etc, etc...