Skip to main content

Censurada


Meu pobre marido caiu na besteira de dizer que eu só falo do Canadá, que estou muito ansiosa com este assunto e que ele está preocupado. Fiquei pensando e acho que ele tem uma certa razão e então decidi tentar relaxar um pouco e não ficar falando nisso o tempo todo, tentando pensar em outras coisas e conversar sobre outros assuntos com ele.
Está dificil: em todos os assuntos surge sempre pelo menos um link relacionado a nossa ida para o Canadá: sempre tem uma notícia que eu li, um comentário de algum conhecido, um post, uma novidade sobre o processo de alguém ou mesmo as diferenças do que estamos vivendo aqui e o que vamos encontrar por lá.

O que está acontecendo é que as nossas conversar estão meio truncadas. Eu até estou me divertindo um pouco porque fico me policiando e de repente no meio de um comentário eu mudo a frase e não falo do Canadá.

Ele continua preocupado porque disse que não adianta nada eu não falar sobre o assunto com ele, se continuo pensando no assunto o tempo todo.

Mas é como eu sempre digo: pode censurar minha fala mas meus pensamentos são meus e ninguém tasca!!!!rs