Skip to main content

Sonho de consumo

Cada um tem seu sonho de consumo; uns querem muito, querem o carro mais caro do mundo, querem a casa mais linda do mundo, querem todo dinheiro do mundo...

Eu sou mais modesta: bem mais modesta!!!! NESTE MOMENTO eu só queria uma empregada robô que não faltasse no trabalho e nem ficasse se intrometendo na rotina da casa e uma personal cardápio maker.

Da empregada eu já desisti, mas ainda estou à procura da cardápio maker... uma pessoa que simplesmente montasse qual o cardápio que eu devo preparar para o jantar. É claro que já procurei na internet e já encontrei varias coisas interessantes. Muitas vezes encontro receitas fáceis de fazer, deliciosas, com ingredientes baratos mas o que adianta ter a receita da carne e ter que pensar no acompanhamento???

Também já encontrei um site que dava o cardápio semanal completo, com entrada, prato principal e acompanhamentos; o problema é que eram coisas legais para se fazer em uma ocasião especial e não no dia a dia.

Estou procurando um livro de receitas ou um site com um cardápio semanal que não fique repetitivo e que tenha receitas faceis, simples, que dê pra fazer no dia a dia e que seja completo, com pelo menos um acompanhamento alem da salada.

Olha que ninguém pode dizer que não tenho imaginação, meu marido que o diga já que tem engordado bastante ultimamente, mas estou cansada de repetir toda semana as mesmas coisas; já não basta eu ter que comer todo dia a minha comida, ainda tem que repetir a mesma coisa???

Enquanto não encontro este site perfeito que dirá exatamente o que preciso comprar no supermercado e como preparar cada alimento a semana inteira, vou ficar aqui neste restinho de tarde pensando o que vou preparar para o jantar.