Skip to main content

Presente antecipado

E o nosso quebra-cabeça continua se encaixando...

Acabamos de receber nosso pedido de exames médicos. Estamos super felizes e ansiosos mas a saudade já começou.

Depois de tanta espera, tantos sonhos, tantos medos, parece que tudo está se tornando mais real, mais palpável. Esta semana em especial está sendo uma loucura.

Ontem foi a reunião de pais na escola do Edu e as despedidas já começaram. Quem acompanha o blog sabe o quanto gosto daquela escola e como fico triste de ter que tirar as crianças de lá. Sem contar os incontáveis amigos que fiz lá e que vão me fazer muita falta lá no Canadá.

Amanhã eu e o Sergio completaremos 10 anos juntos.

Sexta-feira será o aniversário do Edu na escola e será também o último dia de aulas pra ele e para as meninas. Já estou me preparando para a choradeira.

No sábado teremos a reunião de pais na escola da Helena e lá vem mais choradeira por aí.

E agora este tão sonhado pedido de exames médicos. Já marcamos a consulta para segunda-feira a tarde e depois daremos todos os detalhes pra quem ainda vai passar por isso.

São muitas emoções, muitos sonhos, muitas coisas para pensar, organizar, correr atrás e a época mais emocionante do ano, pra mim, está tão próxima!!! Este natal vai ser de fato muito especial para todos nós e apesar de tudo o que temos passado estamos muito felizes e confiantes.

Desejo então, do fundo do meu coração, que o papai noel chegue um pouco mais cedo este ano para tantas outras famílias que estão na espera como estávamos. Que todos vcs recebam neste natal um pedido de exames médicos embrulhado em um lindo envelope de papel reciclado.



PS: Obrigada a todos!!! Este processo de imigração nos ensina que nunca estamos sozinhos e nos aproxima demais das outras pessoas; seja nas despedidas, seja nos encontros. Cada processo que caminha nos deixa super felizes e nos angustiamos com cada amigo que espera.

Estamos super felizes com as nossas conquistas mas não nos esquecemos dos nossos amigos que ainda esperam. Sabemos bem como é angustiante e torcemos para que as coisas andem mais rápido a partir de agora.