Skip to main content

Contagem regressiva e muitas emoções


Iniciamos nesta semana a nossa contagem regressiva!!! Enfim temos uma data e um destino. Nossa passagem foi comprada para o dia 17 de março e estamos indo para Toronto.

Apesar da correria e de uma imensa lista de coisas para fazer, estou tranquila e tentando não deixar tudo para o último minuto.

Compramos as passagens na quarta feira de cinzas e quando fui buscar o Edu na escola parece que todas as fichas começaram a cair. O Edu estava emocionado, pediu colo e começou chorar. Eu perguntei o que ele tinha e ele me disse:

- Nada, me deixe chorar um pouco.

Me surpreendi com a reação do meu filhinho de apenas 5 anos. Ficamos assim abraçadinhos no estacionamento da escola por alguns minutos, ambos aos soluços até que ele se acalmou um pouco e me disse:

- Mamãe, eu vou sentir muita falta da minha escola e dos meus amigos.

Naquele momento, meu coração deve ter parado por alguns instantes, eu fiquei imensamente triste e pensando em tudo o que estamos tirando deles. Conversamos bastante ali mesmo sobre estes sentimentos todos e eu falei que ele ainda iria mais 15 dias para a escola.

Quando eu disse isso ele parou de chorar imediatamente, ficou super animado novamente e então eu fiz a pergunta que não queria calar:

- Edu, vc quer ir morar no Canadá?

Sem pensar, sem pestanejar ele disse:

- Claro que eu quero. Lá vai ser legal, vai ter neve, vai ter parques...

Já se animou de novo e veio falando até chegar em casa.