Skip to main content

Picolé que vale prêmio


Eu sempre me considerei uma pessoa de sorte. Tudo bem que ainda nao ganhei na mega sena, mas pelo tanto que eu jogo não era pra ganhar mesmo!!!

O ano passado ganhei um
ipod nano em uma rifa e parece que a sorte continua me acompanhando, mesmo que seja por tabela.

Minha cunhadinha querida foi tomar um frutare da Kibon e ao invés do sorvete tinha um prêmio super legal: uma máquina fotografica Sony. Felizmente a máquina digital da minha cunhadinha querida é novinha e maravilhosa, tudo de bom e num ato de desapego total ela ofereceu o prêmio pra o irmãozinho dela.

Hoje eu liguei para o 0800 da Kibon e após um pequeno cadastro de quase 1 hora vou receber aqui em casa o, agora, meu prêmio!!! E ainda fui alertada pelo rapaz que me atendeu que existe uma promoção do pote de sorvete de 2 L, cujo prêmio é um
wii da Nintendo.


Vou aproveitar esta maré de sorte e me encher de tomar sorvete, até porque eu adoro!!!