Skip to main content

Seguro Saúde


Como foi muito bem lembrado pela Sandra, nós precisamos fazer o seguro saúde para os 3 primeiros meses de Canadá.

Quando moramos em Atlanta nós fizemos o
Assist Card. Optamos por ele simplesmente porque era o que a empresa contratava para os funcionários que saiam do país. A empresa pagou o do Sergio e por questão de praticidade nós fizemos o mesmo para mim e para o Edu.

Foi sensacional!!! Sempre que precisamos fomos muito bem atendidos, muitas vezes o médico foi em casa, alguns deles falando português ou portunhol. As clínicas que o plano cobria também eram ótimas e quando chegamos no Brasil conseguimos o reembolso de todas as notas referentes a gastos com remédios e taxis que usamos.

Se estivéssemos indo pra Atlanta, provavelmente escolheríamos a Assist Card novamente, mas no Canadá eu não tenho idéia de como funciona. Varios imigrantes fizeram o seguro com a
GTA, mas ainda não tive tempo de pesquisar como foi o atendimento de quem precisou.


Assim, se alguém tiver alguma dica ou indicação eu agradeço bastante e tenho certeza que vai ajudar muita gente alem de mim.